Ato recordando a chacina e Fora Temer

imagemEm ato realizado no Parque Internacional os Partidos Comunistas, PCU e PCB recordaram a chacina dos camaradas operários do Frigorifico Armour ocorrida no dia 24 de setembro de 1950,ocasião em que foram fuzilados os militantes do PCB de Santana do Livramento.

A manifestação também foi pelo FORA TEMER, cuja bandeira unifica os trabalhadores no combate ao governo ilegítimo instalado no Brasil. Os camaradas do PCU em conjunto com seus pares já obtiveram a aprovação da data pelas duas municipalidades sendo que já esta marcada nos calendários das duas cidades da fronteira esse dia lembra. Estiveram presentes no evento familiares dos comunistas mortos pela repressão militar do governo Dutra associados á empresa multinacional Norte Americana á época, representantes das famílias Rosales , Kulmam,Rocha e Apoitia prestaram sua homenagem.

Enrique de Souza e Oneider Vargas usaram da palavra destacando o Internacionalismo proletário ,a unidade na luta dos comunista e dos trabalhadores na luta pelo socialismo.