Revolução também se faz com alegria!

imagemA apresentação do Comuna que Pariu Floripa, no sábado de carnaval, foi um grande sucesso. Durante mais de sete horas, centenas de pessoas participaram do bloco, com muito samba, marchinhas, sambas de enredo, algo já quase inexistente no carnaval de rua de Florianópolis.

A bateria Bolchevique embalou a diversão, junto com os camaradas do Grupo Côro de Gato, fazendo gente de todas as idades cantarem e dançarem até tarde da noite.

O auge era atingido quando tocava o Samba Russo. A alegria e a emoção tomavam conta quando se entoava “Viva a revolução e a força que traz o poder da mudança/ Outros outubros virão, é a luta que faz termos mais esperança”.

Cantar a Revolução Russa no carnaval é trazer para o nosso povo a esperança de que podemos transformar o mundo, de tomá-lo em nossas mãos.

Seguiremos cantando com o nosso povo, na busca pela emancipação e pela liberdade. No próximo sábado de carnaval lá em 2018, no calçadão da João Pinto, no Centro de Floripa, estaremos cantando a revolução, o combate às opressões e a libertação dos trabalhadores e dos povos.

Salve o Comuna Que Pariu!
Salve o Centenário da Revolução Russa!
Lutar, Criar, Poder Popular!