Participação ativa da militância do PCB e da UJC (RN), no dia 30/06

imagemPCB/RN

Nota Política

O Brasil parou no dia 30 de junho de 2017. A greve geral avançou pelo país e demonstrou que o povo não aceitará passivamente os ataques do governo ilegítimo de Michel Temer. Em oposição aos projetos da burguesia, diversas categorias paralisaram suas atividades e estiveram em luta pela garantia dos seus direitos.

Em Natal, o Partido Comunista Brasileiro (PCB) e a União da Juventude Comunista (UJC), formando uma unidade com as forças da esquerda socialista, ocuparam as ruas e, sem hesitação, reafirmaram a necessidade de derrubarmos o usurpador governo Temer e suas reformas contrárias aos interesses de trabalhadores e trabalhadoras.

O PCB reconhece que, para a superação das dificuldades estabelecidas por um pequeno grupo de indivíduos privilegiados, a classe trabalhadora exerce um papel decisivo e, consequentemente, incompatível com as propostas de conciliação, as quais resultaram, durante os últimos anos, em enormes retrocessos. Apenas a luta organizada, na perspectiva do socialismo, permitirá novos e bons tempos.

Ousar lutar, ousar vencer!

Pelo poder popular, rumo ao socialismo!

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem