VIII Congresso da UJC – Brasil. Etapa Estadual Santa Catarina

VIII Congresso da UJC – Brasil. Etapa Estadual Santa CatarinaFoi finalizado no domingo, dia 18 de fevereiro de 2018, em Florianópolis, a etapa estadual do VIII Congresso Nacional da União da Juventude Comunista. Foram três dias de intensos debates sobre conjuntura nacional e internacional, vida interna, além de nossas futuras intervenções nas questões referentes aos movimentos de massa. O espaço contou com o exercício da democracia radical e o amplo embate de ideias, reafirmando o compromisso dos jovens comunistas com as lutas cotidianas pelo fim do capitalismo, sem deixar de lado a fraternidade e o centralismo democrático.

Saímos desse congresso com um grande acumulo de contribuições e cada vez mais certos de nosso compromisso com as lutas diárias da juventude. Com uma linha política sendo atualizada no VIII Congresso da União da Juventude Comunista – Brasil e uma nova direção estadual, a UJC em Santa Catarina terá como tarefa a continuidade do processo de consolidação da organização no estado.

Logo, começaremos esse novo período determinados e assim pretendemos seguir, mobilizados junto a juventude e demais setores da classe trabalhadora que reivindicam a luta anticapitalista e a construção do poder popular!

Ousar Lutar! Ousar Vencer!
Coordenação Estadual de Santa Catarina da UJC – Brasil

https://pcbsc.wordpress.com/2018/02/22/viii-congresso-da-uniao-da-juventude-comunista-brasil-etapa-estadual-santa-catarina/​

Categoria
Tag