Frente Roraima de Lutas oficializa candidaturas

imagemA Coligação Frente de Esquerda Socialista foi oficializada em Roraima. Estão confirmadas também as candidaturas comunistas do PCB. A Convenção Eleitoral Unificada do PCB, PSOL e PSTU, em aliança com o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto – MTST, Coletivos de Lideranças Indígenas do Estado de Roraima, Movimentos Sociais e Estudantis e Coletivos apoiadores das Artes e Cultura, formalizou as candidaturas de Fábio Almeida (PSOL) ao Governo do Estado, Telma Taurepang (PCB) – Senado Federal e Lourival (PSTU) – Senado Federal.

No dia 28/07, sábado, o PCB de Roraima escreveu uma nova história após 518 anos de luta e resistência desse povo, que não desiste de lutar e resistir contra os descasos dos sucessivos governos, os ataques da burguesia aos direitos da classe trabalhadora e dos setores populares.

Contra os retrocessos políticos e sociais em curso e para fazer avançar as lutas em defesa de uma nova sociedade e pelo Poder Popular, é com esse time que o PCB entra em campo no Estado de Roraima para disputar as eleições em 2018:

Vai ter Macuxi, Wapichana, jovem militante do movimento estudantil e representante do MTST na Assembleia Legislativa.

Vai ter Paulo Thadeu, radialista, professor e sindicalista na Câmara dos Deputados. Vai ter Taurepang no Senado.

O PCB conclama a participar desta caminhada todos os que lutam contra a corrupção, contra o racismo, contra a xenofobia e a homofobia, em defesa do emprego e do salário digno, contra o racismo e contra a reforma da previdência, em defesa dos direitos da mulher, do idoso, da criança e do adolescente, em defesa da classe trabalhadora e do povo! Por uma sociedade mais justa e igualitária!

PELO PODER POPULAR !
FORA TEMER !

Vamos juntos, camaradas! Até a vitória sempre! Ousar lutar, ousar vencer!