Boulos: ‘Vamos barrar esse ódio’

imagemCandidato do Psol declarou que as eleições são uma oportunidade de renovar a política brasileira.”Ele não. Não podemos brincar com país que está à beira do abismo”, disse

por Redação RBA

São Paulo — O candidato à Presidência da República, Guilherme Boulos, votou na manhã deste domingo (7) no campus da Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Perdizes, zona oeste da cidade de São Paulo, defendendo que o ato de votar seja praticado sem ódio.

“Não deposite medo, não deposite ódio nas urnas. Deposite teus sonhos. Vote no que você acredita”, disse Boulos, após deixar a urna eleitoral.

Segundo o candidato, as eleições são uma “oportunidade de renovar o parlamento brasileiro, renovar a política brasileira e votar com esperança”. Boulos ainda fez críticas ao atual líder das pesquisas de intenção de voto, Jair Bolsonaro (PSL), ao defini-lo como a expressão do “atraso” e do pensamento autoritário.

“Ele não, ele jamais. Não podemos brincar com país que está à beira do abismo. Ditadura nunca mais”, afirmou Boulos. O candidato do Psol disse que haverá segundo turno e que Bolsonaro será derrotado.

“Vamos barrar esse ódio, não vamos deixar que a farsa prevaleça. Ele está lá há mais de 27 anos. Bolsonaro quer pagar de moralista, mas não tem moral nenhuma”, disse.

Ilustração: Ao lado de sua família, Boulos pede que eleitores não depositem o medo nas urnas. ‘Vote no que você acredita’. NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FOLHAPRESS