PCV: Esmagar a conspiração desestabilizadora da ultradireita

imagemO Partido Comunista da Venezuela (PCV) condena a nova ação desestabilizadora da ultradireita encabeçada pelo títere Juan Guaidó e o reincidente fugitivo da justiça venezuelana Leopoldo López, os quais, a serviço do imperialismo estadunidense, continuam atuando no desenvolvimento do golpe de Estado.

Perante esta nova escalada desestabilizadora, o PCV e a JCV ativaram a mobilização nacional e convocam todo o povo organizado a derrotar as ações terroristas que a oposição apátrida tenta realizar em cada rincão do país.

Hoje mais do que nunca cabe à Força Armada Nacional Bolivariana, em conjunto com todo o povo, manter sua unidade e coesão interna, avançar e aprofundar a unidade cívico-militar em defesa da soberania, da independência da pátria e das conquistas alcançadas pelo povo trabalhador da cidade e do campo.

O PCV e a JCV apelam à organização e à mobilização ativa do povo trabalhador rumo a Miraflores para rechaçar as ações terroristas de setores da ultradireita. Além disso, ratificam a convocação à maior mobilização operária, camponesa, comuneira e popular no dia 1º de Maio.

Pela Comissão Política do Comitê Central do PCV: Oscar Figuera Secretário-geral 30/Abril/2019

O original encontra-se em prensapcv.wordpress.com/…

Esta declaração encontra-se em http://resistir.info/

Categoria
Tag