Frente Popular de Libertação da Palestina saúda o XV Congresso do PCB

imagemEm nome da Frente Popular para a Libertação da Palestina, o Secretário Geral Ahmad Sa’adat  e o Secretário Geral Representante Abu Ahmad Fuad, seus líderes e militantes, enviamos nossas mais calorosas  saudações fraternais e revolucionárias à convenção de vosso XV Congresso Nacional.

Estamos ao vosso lado no compromisso mútuo de derrotar o imperialismo e apoiando um futuro justo, socialista e revolucionário para os povos do mundo.  Sabemos que nossa luta contra o sionismo e o imperialismo pela liberdade da terra e do povo da Palestina é ligada a vossa própria luta e estamos lado a lado convosco como camaradas, marchando avante pela libertação, sem exploração, colonialismo, opressão e dominação imperial.

Recentemente concluímos nossa Sétima Conferência Nacional e sabemos bem da importância de um Congresso do Partido em definir uma linha, analisando o passado e o presente e preparando para a próxima fase da luta.  Estamos confiantes que seu XV Congresso será uma grande conquista ao continuar o fortalecimento de sua luta revolucionária contra o imperialismo e pelo socialismo.

Sua participação ativa na luta pelo socialismo e na construção de seu Partido no Brasil, em um tempo de conquistas históricas da luta dos povos da América Latina, assim como sua solidariedade constante com o movimento de libertação da Palestina, e seu compromisso com o apoio internacionalista e anti-imperialista a todos os povos em luta da Ásia, África e América Latina para romper as cadeias do colonialismo e imperialismo, são referências na luta revolucionária em nossa era.

Saudamos o XV Congresso Nacional do Partido Comunista Brasileiro e desejamos que vocês tenham um grande sucesso nessa ocasião histórica.

Fraternalmente

Frente Popular de Libertação da Palestina

Categoria