Mulheres contra o fascismo: Maria Carol PCB RJ 2121
A partir da mobilização espontânea em redes sociais, mais de 2 milhões de mulheres se posicionaram claramente para barrar o avanço do machismo e do fascismo representado, nestas eleições presidenciais, pelo candidato Jair Bolsonaro, do PSL. Em grupos do facebook e whatsapp estão sendo convocados atos públicos em todo país para o dia 29/09. Além disso, estão também surgindo manifestações de católicos, evangélicos, categorias profissionais, movimentos sociais diversos que se mobilizam para derrotar a alternativa fascista.
MARIA CAROL 2121, candidata a Deputada Federal pela aliança do PCB/PSOL e movimentos populares no Estado do Rio de Janeiro, aponta, no vídeo cujo link segue abaixo, DEZ MOTIVOS PARA NÃO VOTAR NO CANDIDATO FASCISTA A PRESIDENTE.
https://m.facebook.com/story.
Jovem, negra, proletária, estudante de Geografia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, 21 anos, Maria Carol é uma das mais expressivas lideranças da União da Juventude Comunista (UJC).
Luta pela revogação das contrarreformas trabalhista e do ensino médio; por uma educação pública gratuita e de qualidade para todas e todos; contra o Escola sem Partido; por incentivo à culturas populares e periféricas; em favor de políticas públicas de combate ao machismo, racismo e LGBTfobia; por uma segurança pública preventiva e de inteligência; em defesa do SUS e por sua ampliação e melhoria com atenção à saúde da mulher; por creches nas universidades; pelo Poder Popular, na reconstrução do Brasil rumo ao socialismo.
#PCB
#MartaBarçante211
#HeitorCesar21021
#MariaCarol2121
#Boulos50
#TarcisioMotta50
#MudarÉPossivel
#VamosJuntas
#VamosJuntos
#VamoQueVamo