Mais uma vez, os infiltrados da dupla Beltrame-Cabral

Confira nos vídeos: mais uma vez os integrantes do serviço reservado da polícia (popularmente conhecidos como “P2”, ou “infiltrados”) foram responsáveis pelo início da explosão de violência durante as manifestações dessa segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Num dos videos, dois P2 passam no meio dos Policiais Militares e um destes não os reconhece e faz gesto de prendê-los. Eles tiram do bolso a carteira mostrando que são PMs também e são liberados para ir fazer as provocações. Um desses dois é o que joga em seguida o coquetel molotov próximo dos policiais.

O uso desse expediente por Sergio Cabral e seu festejado (pela direita e a mídia) secretário de Segurança Pública, José Beltrame, cada vez mais “manjado” pelos manifestantes do Rio de Janeiro, não impediu o governador de exercitar sua “cara de pau” e aprovar legislação que inaugura, no Rio de Janeiro, um verdadeiro “Estado de Exceção”, inconstitucional e ditatorial.

O P2 e o coquetel molotov

http://www.youtube.com/watch?v=Bn1zpTvaWJ0

http://www.youtube.com/watch?v=zBZnMSsBTY4

http://www.youtube.com/watch?v=7kkgK9eY7Lo

http://www.ioerj.com.br/portal/modules/conteudoonline/mostra_pdf.php?ie=MTc3Mzg=&ip=MQ==&s=ODFlZTg4MTIzNWY5N2VkNDk4MjAxNDgyMjJkNTAzYjk=