70 anos de genocídio, terror e impunidade do estado colonial racista de Israel

imagemBlog Somos Todos Palestinos – Comitê de Solidariedade à Luta do Povo Palestino – RJ

O Comitê de solidariedade à Luta do Povo Palestino do Rio de Janeiro marcou presença esta semana na Cinelândia, Centro do Rio, denunciando as atrocidades cometidas pelo Estado de Israel contra os palestinos, em particular a juventude e as crianças, nos últimos setenta anos de ocupação sionista da Palestina.

São setenta anos de terror, morte e muita impunidade! Saudamos a resistência e a valentia inabalável do povo palestino que, desde o dia 30 de março deste ano, às sextas feiras, vai para as ruas se manifestar pelo Direito de Retorno, enfrentando a covardia e as metralhadoras assassinas do Exército sionista de Israel, que já assassinaram 40 jovens manifestantes, sendo uma criança.

Denunciamos a expansão da Nakba (tragédia) para todos os povos do Mundo Árabe, como acontece na Síria, no Iêmen, no Iraque, no Afeganistão e na Líbia, países que foram ou ainda estão sendo bombardeados pelos EUA, Israel e Arábia Saudita, como parte da estratégia geopolítica que visa à fragmentação desses estados para o total domínio de suas riquezas minerais, de gás e petróleo. Com esse objetivo, o papel da entidade sionista (Israel) é fundamental para alimentar e subsidiar os exércitos mercenários da Al Qaeda, do DAESH ou ISIS, entre outras organizações terroristas, de armas, munições e logística contra os povos árabes e seus Estados.

http://somostodospalestinos.blogspot.com.br/2018/04/o-comite-denuncia-na-rua-os-setenta-70.html