SOLIDARIEDADE AO GOVERNO E AO POVO VENEZUELANO

Na última quinta-feira o PCB e a UJC estiveram presentes no Ato de apoio à revolução bolivariana na Venezuela e contra as ingerências do imperialismo norte-americano, organizado por diversas organizações brasileiras e que também contou com a presença do cônsul geral da Venezuela e da embaixadora desse mesmo país.

Além de reforçar a solidariedade ao nosso povo irmão, o ato serviu para formar o Comitê de Solidariedade ao povo Venezuelano. O PCB e a UJC estiveram presentes desde os primeiros momentos da organização do ato e se comprometem a cerrar fileiras com os demais movimentos pela solidariedade ao povo venezuelano e contra o imperialismo.

Durante o ato destacamos a hipocrisia do imperialismo que, ao mesmo tempo em que ousa criticar um país de grandes avanços sociais como a Venezuela, mostra sua verdadeira cara ao aumentar o assédio militar a vários países do continente e de outras partes do mundo.

O PCB e a UJC convocam todos os lutadores sociais a se manterem em constante estado de alerta e reforçarem as atividades de solidariedade à Venezuela. No próximo dia 19 nos somaremos ao Dia Internacional de Solidariedade ao Povo Venezuelano e realizando uma atividade nos marcos do VII Congresso da UJC. Para além disso, também apoiamos e nos somamos à iniciativa de construção de brigadas revolucionárias de solidariedade ao processo venezuelano.

Abaixo o Imperialismo!

Viva o povo venezuelano!

Categoria