Imprensa Popular: a verdade como instrumento de luta
É um jornal que tem lado: o dos explorados, dos oprimidos. É pensando neles que traremos os temas mais candentes das conjunturas mundial e brasileira, os assuntos que estão em destaque na grande mídia e também aqueles que são ignorados e escondidos pela imprensa burguesa.
Um jornal engajado na luta de classes é solidário com as lutas e movimentos de trabalhadores, faz denúncias, atrai polêmicas e oferece informações que apóiem todos aqueles que lutam por uma sociedade justa, fraterna e solidária: a sociedade socialista.
Como afirmado anteriormente, o velho jornal comunista está de volta em versão eletrônica. Assim poderá ser impresso e distribuído para todos os que se interessam e se referenciam no ideário e nas proposições comunistas.
Mantendo a tradição Leninista, será um organizador coletivo e um divulgador das proposições partidárias. Atento aos tempos de hoje, dialogará com todas as correntes que que nos preocupássemos com os Aos militantes do PCB: divulgar o Imprensa Popular, imprimir o Imprensa Popular, distribuir o Imprensa Popular. Enfim, construir o Imprensa Popular. Estas são as tarefas.
E, para comunista, tarefa dada é tarefa cumprida!