PCB – RN inaugura sua sede em Natal

imagemComitê Regional do PCB/RN

Com muita alegria, o PCB/RN inaugurou, no dia 11 de junho, a sua sede na cidade de Natal.

Em um processo recente de reorganização no Estado do Rio Grande do Norte (desde o ano de 2015), o Partido Comunista Brasileiro (PCB) conseguiu importantes avanços, dentre os quais vale a pena destacar a organização dos seus coletivos partidários: União da Juventude Comunista (UJC), Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro (CFCAM) e o Coletivo Negro Minervino de Oliveira (CNMO); a articulação com forças políticas do campo da esquerda socialista, em especial através da Frente Povo Sem Medo e da Frente Antifascista Potiguar; construção de uma relação de respeito, solidariedade e luta com o movimento indígena do Estado; e, principalmente, a nossa inserção nas lutas da classe trabalhadora, com presença constante em atos políticos e mobilizações.

A conquista de uma sede partidária é um marco importantíssimo nesse processo, fortalecendo as nossas atividades e lutas políticas e sociais.

Agradecemos a presença no evento dos/das amigos/amigas do Partido; das forças políticas do campo da esquerda e das lideranças indígenas das Aldeias do Catu e do Amarelão que compareceram para prestigiar a nossa atividade.

Também parabenizamos toda a nossa militância que, com muito esforço e dedicação, fez tornar possível a conquista da sede.

Avancemos na organização e na luta da classe trabalhadora. Seguimos fortes e firmes na luta contra a reforma da previdência e os cortes orçamentários da educação. Em defesa dos direitos da classe trabalhadora e das liberdades democráticas, na perspectiva do Poder Popular e do Socialismo.

Viva o PCB!
É Força, Ação, Aqui é o Partidão!