PCV: mobilização popular contra a agressão imperialista
O PCV conclama à mais ampla unidade patriótica, democrática, popular e revolucionária.
O PCV fará frente a todo invasor que incursione no território da Venezuela e faz um chamado pela criação dos Conselhos Patrióticos Populares nos centros de trabalho, nas comunidades e universidades, para agrupar forças em defesa da pátria, pondo de lado as diferenças de caráter ideológico, político e religioso.
O PCV solicita novamente ao Presidente Nicolás Maduro que seja convocada reunião com o Grande Polo Patriótico Simón Bolívar (GPPSB), para realizar esforços conjuntos na defesa da pátria.
Fazemos um chamado à população a não cair no plano de guerra não convencional, que, através da agressão psicológica, com as noticias falsas, buscam desmoralizar a disposição de luta do povo venezuelano.
Passados três meses do desaparecimento físico dos camaradas Luis Fajardo e Javier Aldana, exigimos que se esclareça o caso, identificando os autores materiais e intelectuais do atentado, que ainda permanecem livres, assim como denunciamos o sequestro de 2 camponeses em Fundo Caño Rico, município de Sucre, no estado Zulia.
Denunciamos a agressão de uma dirigente comunitária do PSUV no bairro El Guarataro por um ex-vereador de direita de Caracas. É necessário que o povo venezuelano não se deixe intimidar por estes mercenários.
O PCV agradece a solidariedade expressa ao processo venezuelano em sua luta anti-imperialista por Partidos Comunistas do mundo, organizações e movimentos sociais.
O PCV se soma à Jornada Nacional e Internacional de coleta de assinaturas contra o golpe imperialista e em solidariedade com o povo venezuelano.
NÃO AO GOLPE IMPERIALISTA! FORA IANQUES! UNIDOS NA DEFESA DA PÁTRIA!
Segue toda a informação através de nossas redes sociais:
Twitter: @PCV_Venezuela
Instagram: @PC_Venezuela
Facebook: @Partidocomunistave
Tradução: Partido Comunista Brasileiro (PCB)
Fonte: https://www.facebook.com/PartidoComunistaVe/photos/pcb.2139273699470562/2139273632803902