Afeganistão: Outro massacre da OTAN!

Os porta-vozes da OTAN fazem você querer vomitar. Os representantes da mesma organização que planejou violações maciças do direito internacional, que perpetrarou atos de assassinato e massacre contra civis em todo o mundo, têm a audácia de olhar para a câmera e dizer que lamentam a perda de vidas civis no Afeganistão.

“Vidas civis”. Digamos, nove crianças e pelo menos três mulheres, abatidos por mais um covarde norte-americano que passou a noite fazendo-se de “Rambo”, matando onze pessoas em uma casa, passando para outra e assassinando mais quatro e mais um em outra casa. Dezesseis civis, 9 das quais eram crianças e pelo menos mais quatro civis feridos e hospitalizados – o registro deste maníaco.

Não é o único caso deste tipo de loucura. É o mais recente em uma série de atos demoníacos e bárbaros da OTAN, a organização responsável pelo ato ilegal de carnificina no Iraque contra cada fibra do direito internacional. Quem foi o responsável pela detenção ilegal das pessoas? Quem foi que urinou na sua comida? Quem forçou muçulmanos a comerem carne de porco? Quem atiçou cães a investirem contra as pessoas que haviam sido seqüestradas?

Quem sodomizou muçulmanos ainda sob detenção? Quem obrigou os muçulmanos a formar montes humanos e cometer atos sexuais sádicos e pervertidos uns sobre os outros? Quem mentiu sobre o  Iraque? Quem mentiu sobre a Líbia? Quem está mentindo sobre a Síria? Quem está mentindo sobre o Irã? Quem tortura os detidos? Quem tortura pessoas em voos da CIA e em campos da CIA no exterior e em navios controlados pela CIA? Quem detém os detidos em Guantánamo ilegalmente, sem o devido processo legal, sem sequer uma acusação? Durante anos!

Quem treinou terroristas na Líbia e depois os usou para cometer os atos mais terríveis contra as mulheres e crianças na Libia e na Síria? Quem soltou quadrilhas de racistas e estupradores e assassinos na Líbia? Quem está por trás do armamento de terroristas na Síria, em uma repetição da Líbia? Quantos massacres a OTAN fez?

E urinar os cadáveres, e queimar o Alcorão? E o motorista dos EUA que colidiu com veículos civis provocando inúmeras vítimas?

O mundo já está farto da OTAN e as suas políticas assassinas, as invasões, os bombardeios, ataques contra estruturas civis com equipamentos militares, intrusão nos assuntos de estados soberanos… massacres. OTAN é inimiga da humanidade, OTAN é uma organização terrorista.

Pravda.Ru

Postado: http://port.pravda.ru