PCV: Ataque a nossa página na internet não calará a voz revolucionária das e dos comunistas
Caracas, 4 set. 2012, Tribuna Popular TP.- O Birô Político do Partido Comunista da Venezuela (PCV) repudiou energicamente o ataque realizado, na tarde do domingo passado, à página na internet do Tribuna Popular e do PCV por parte de um hacker da ultradireita, assinalando que este ataque «Não calará a voz revolucionária das e dos comunistas».
Assim expressou Carlos Aquino, membro do Birô Político e Diretor do Tribuna Popular, ao informar que «Não surpreende que a firme posição do PCV, em toda sua história e ao longo destes 14 anos, gere ataques de diferentes origens e setores através de meios diversos».
Os fatos ocorreram na tarde de domingo, 2 de setembro, ao término da simulação eleitoral realizada pelo CNE. A página www.pcv-venezuela.org foi hakeada por um terrorista digital que se identificou através do twitter como @KmaleonTricolor.
O hacker, numa ação desesperada de terrorismo eletrônico, sabotou o portal na internet do Tribuna Popular (órgão de imprensa do Comitê Central do PCV), pretendendo destruir o conteúdo, substituindo-o com uma mensagem contrarrevolucionária e deixando sua assinatura, a qual agregou a palavra expropriado!
«Entendemos claramente que a intenção de alguns setores é calar o que é e continuará sendo uma voz revolucionária, classista, autônoma, crítica e propositiva; que é o que representa o Partido Comunista da Venezuela», destacou Aquino.
O PCV ratificou que continuará na luta junto da classe operária e do povo trabalhador. «Não será através destes ataques contra o Partido Comunista que se alcançará o silêncio de nossa voz, que é necessária e imprescindível para o aprofundamento revolucionário para a vitória contundente e popular que se expressará pelo Presidente Chávez em 7 de outubro na “Tarjeta del Gallo Rojo”», enfatizou o dirigente.
Fonte: http://prensapcv.wordpress.com
Tradução: Partido Comunista Brasileiro (PCB)