Quem possui o vírus Zika?
por Guillaume Kress
A Organização Mundial de Saúde (OMC) declarou em 1 de Fevereiro que o vírus Zika constituía uma emergência de saúde global, sem fornecer grandes pormenores acerca da doença. Assim, aqui estão alguns factos até que disponhamos de mais informação:
Desde há 69 anos que este vírus sexualmente transmissível tem estado em torno de nós e é um produto de duas companhias: o LGC Group (sede no Reino Unido) e a ATTC (sede nos EUA).
O LGC Group é:
“… o Instituto de Metrologia Nacional designado pelo Reino Unido para medições químicas e bio-analíticas é um líder internacional nos nos mercados de serviços de laboratório, padrões de medição, materiais de referência, genómica e testes periciais”.
Um dos seus ramos, o LGC Standards , é:
“… um dos principais produtores e distribuidores globais de materiais de referência e esquemas de testes periciais. Sediado em Teddington, Middlesec, Reino Unidos, a LGC Standars tem uma rede especial de escritórios de vendas que se estende por 20 países nos cinco continentes e mais de 30 anos de experiência na distribuição de materiais de referência. Estes produtos e serviços de alta qualidade são essenciais para a medição analítica precisa e o controle de qualidade, assegurando que sejam feitas decisões correctas baseadas em dados confiáveis. Temos um conjunto de produtos [com especificações] ISO Guide 34 certificados como material de referência em instalações situadas em quatro locais no Reino Unido, EUA e Alemanha”.
A LGC Standards entrou numa parceria com a ATCC . Esta última é:
“… o primeiro recurso em materiais biológicos globais e padrões de organização cuja missão centra-se na aquisição, autenticação, produção, preservação, desenvolvimento e distribuição de padrões de referência de microrganismos, linhas de células e outros materiais. Enquanto mantém o tradicional coleccionamento de materiais, a ATCC desenvolve produtos de qualidade, padrões e serviços para apoiar a investigação científica e avanços que melhoram a saúde de populações globais”.
Esta Parceria ATTC-LGC destina-se a facilitar:
“a distribuição de culturas e bioprodutos ATCC a investigadores de ciências biológicas na Europa, África e Índia e […] tornar mais facilmente acessível importantes recursos da ATCC a comunidades científicas europeias, africanas e indianas através da manutenção de stocks locais de mais de 5000 ítens de culturas individuais apoiadas pela nossa rede de escritórios locais que proporciona os mais altos níveis de serviços a clientes e apoio técnico”.
E quem possui a patente do vírus? [NR] A Fundação Rockefeller!
Fonte: www.lgcstandards-atcc.
Não nos esqueçamos das palavras de David Rockfeller num discurso de Junho de 1991 numa reunião da Comissão Trilateral:
“Estamos gratos ao Washington Post, New York Times, Time Magazine e outras grandes publicações cujos directores compareceram às nossas reuniões e durante quase 40 anos respeitaram suas promessas de discreção. … Teria sido impossível para nós desenvolver nosso plano para o mundo se tivéssemos estados sujeitos às luzes da publicidade durante aqueles anos. Contudo, o mundo está mais refinado e preparado para marchar rumo a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e de banqueiros mundiais é certamente preferível à auto-determinação nacional praticada nos últimos séculos”.
Será que a propriedade do Vírus Zika pela Fundação Rockfeller faz parte daquela agenda de “soberania supranacional [dominada] por uma elite intelectual e de banqueiros mundiais…”?
É significativo: o vírus Zika é uma mercadoria que pode ser comprada online à ATCC-LCG por US$599,00.
03/Fevereiro/2016
[NR] Trata-se de uma incorrecção, pois não é uma patente. Organismos isolados da natureza não são patenteáveis. O produto vendido são amostras do vírus destinadas a ensaios de laboratório. A imagem indica que o vírus foi colectado e isolado pela primeira vez no Uganda em 1947, por pesquisadores da Fundação Rockefeller.
O original encontra-se em www.globalresearch.ca/who-
Este artigo encontra-se em http://resistir.info/varios/zika_03fev16.html .