Análise do abate do voo MH17 da Malaysian Airlines
Trata-se de uma excelente análise pormenorizada da tragédia do MH17 feita pela União Russa dos Engenheiros, a qual ilustra bastante francamente quão fortemente censurado foi o “relatório” holandês .
Vamos deixá-lo digerir este relatório e chegar à sua própria conclusão, a qual com toda a probabilidade explicará a camuflagem dos infames projécteis de alta velocidade alardeada pela “imprensa” ocidental.
Esta revisão foi empreendida por peritos que não só conhecem o assunto em causa como apresentaram objectivamente evidências que devem ser consideradas com a legitimidade que lhes são inerentes. Aqui está a descrição geral do “Grupo analítico” que elaborou o relatório:
Um grupo de peritos da União Russa de Engenheiros congregou-se para analisar a situação, incluindo oficiais na reserva com experiência na utilização de sistemas de mísseis anti-aviões, bem como pilotos tendo experiência com armas aéreas. Este problema também foi discutido numa reunião da Academia de Problemas Geopolíticos, onde muitas variantes foram testadas e discutidas. No decorrer das suas análises os peritos utilizaram materiais provenientes de fontes públicas, encontradas nos media. A situação também foi analisada utilizando uma simulação de computador do Su-25.
18/Setembro/2014
Pode descarregar aqui a versão em inglês do relatório.
A versão original em russo está aqui.
O original encontra-se em www.vineyardsaker.co.nz/…
Esta notícia encontra-se em http://resistir.info/ .