Partido Comunista das Filipinas

O Partido Comunista das Filipinas envia suas mais calorosas e fraternas saudações ao Partido Comunista Brasileiro (PCB) que vai comemorar seu 90º aniversário de fundação no dia 25 de março de 2012.

Nós saudamos as firmes lutas do PCB para a construção do socialismo no Brasil, e desejamos todo o sucesso aos seminários e eventos culturais programados pelo PCB, no Rio de Janeiro, no período de 20 a 25 de Março de 2012, em celebração do seu 90º aniversário.

Na ocasião deste 90º aniversário, que é certamente caro a todos os comunistas no Brasil, saudamos as lutas do PCB e de todos os comunistas brasileiros, da classe trabalhadora brasileira e das forças democráticas brasileiras – contra o imperialismo e as forças da reação, e pela libertação nacional e social.

O PKP-1030 deseja ainda mais forças às lutas permanentes do PCB pela paz e pelo socialismo, e pelo sucesso dos esforços do PCB rumo à consolidação da unidade de todas as forças de esquerda brasileiras – mais especificamente rumo à unidade de todos os comunistas brasileiros leais ao marxismo-leninismo.

Vida longa ao marxismo-leninismo!

Saudações comunistas,

ANTONIO E. PARIS