PCB repudia ameaças do Ministério da Defesa

imagemNota Política do PCB

O Partido Comunista Brasileiro (PCB) mais uma vez repudia as ameaças contra as liberdades democráticas praticadas pelo governo Bolsonaro. Não é a primeira vez que o Ministério da Defesa e vários generais bolsonaristas tentam intimidar todos aqueles que criticam esse governo genocida, com ameaças de golpe, quer explícita quer implicitamente.

Mesmo que o ministro da Defesa tenha feito um desmentido incompleto das suas ameaças, ele continuou insistindo na questão do voto impresso e insinuando que as Forças Armadas são garantidoras da estabilidade do País. Quem defende as liberdades democráticas é o povo organizado e mobilizado contra as ameaças golpistas.

O PCB volta a reafirmar que as ameaças de militares saudosistas da ditadura não nos intimidarão e, junto com o movimento social e popular, responderemos a mais essa provocação com a ampliação das manifestações populares e com mais organização e mobilização dos trabalhadores e das trabalhadoras nas ruas, nos bairros e nos locais de trabalho, com o objetivo de derrotar esse governo criminoso e sua política antipopular.

Fora Bolsonaro Mourão! Impeachment Já!

Pelo Poder Popular e o socialismo!

Comissão Política Nacional do PCB