RESUMEN LATINOAMERICANO E A FRENTE DE COMUNICADORES POPULARES CONVOCAM CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

imagemA fim de denunciar o grave atentado à liberdade de expressão e de opinião ocorrido a partir do assalto à redação da plataforma comunicacional RESUMEN LATINOAMERICANO no dia 31 de dezembro passado, quando se promoveu a apropriação da totalidade de equipamentos de vídeo, áudio e arquivos, CONVOCAMOS uma CONFERÊNCIA DE IMPRENSA para o próximo dia 6 de janeiro, às 11 horas no Hotel Bauen (recuperado por seus trabalhadores), na Av. Callao 360, Cidade de Buenos Aires.

Fazemos este chamamento urgente para responder a uma clara manobra de silenciamento disciplinador exercido pelo poder através dos “desconhecidos de sempre”, que possuem total impunidade para operar, saquear e tentar calar a voz dos meios populares de comunicação, como já fizeram com os colegas de Anfibia y Cosecha Roja, ou antes com os companheiros de Tiempo Argentino.

Exortamos aos e às colegas jornalistas, às organizações populares com as quais sempre RESUMEN LATINOAMERICANO esteve comprometido informativamente e às organizações de direitos humanos, para que nos acompanhem nesta próxima atividade.

Não vão nos silenciar, não vão nos disciplinar!

Se atingem a um de nós, atingem a todos!

RESUMEN LATINOAMERICANO

http://www.resumenlatinoamericano.org/2017/01/04/resumen-latinoamericano-y-el-frente-de-comunicadores-populares-convocan-conferencia-de-prensa/