Todo apoio ao camarada Glauber!
O mandato do deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) está seriamente ameaçado pelas hordas fascistas!
Numa articulação da extrema-direita com o Centrão e um silêncio sepulcral do governo federal, o deputado Paulo Magalhães (PSD-BA), relator do processo contra Glauber no Conselho de Ética da Câmara, pediu a cassação do parlamentar por quebra de decoro. A acusação foi montada e manipulada pelo Partido Novo, após reação de Glauber contra provocações de um integrante do grupo Movimento Brasil Livre (MBL).
O relator é acusado de entrar em um acordo com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em relação ao voto pela cassação. Na última quarta (09/04) ocorreu nova reunião do Conselho de Ética, para a qual foram convocadas organizações e movimentos populares de todo o Brasil com o intuito de pressionar em favor do deputado socialista. Mesmo com toda a pressão popular, o Conselho aprovou o voto do relator em favor da cassação do deputado, que em protesto iniciou uma greve de fome nas dependências da Câmara Federal.
Glauber Braga é um dos principais aliados da classe trabalhadora no parlamento e na luta contra a destruição dos serviços públicos e dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras. Ele tem enfrentado a extrema-direita e o Centrão em diversas frentes.
A corrente sindical Unidade Classista (PCB) se solidariza com o companheiro Glauber e se soma às diversas entidades, parlamentares e organizações da sociedade civil na luta contra a cassação de seu mandato. Em defesa dos direitos da classe trabalhadora! Glauber fica!
Unidade Classista ! Futuro Socialista !
Executiva Nacional da Unidade Classista